sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Vôlei master: Objetivo/Illic/Smel mantém invencibilidade na APV

10 Out 2017 - 08h05
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei master feminino Objetivo/Illic/Smel está sendo uma "temporada dos sonhos". Após o título da Copa AABB, em Ribeirão Preto e liderar a 3ª Copa AVS/Smel, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio faz uma campanha perfeita no Campeonato da Associação Pro Voleibol (APV).

A equipe master foi até Rio Claro e no mini ginásio municipal de esportes Mané Bortolotti, bateu as anfitriãs por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 25/15, 23/25 e 25/15.

O time são-carlense apresentou um vôlei consistente diante de um adversário que defendia e atacava com precisão. Segundo Zé Sérgio a grande virtude das atletas foi manter a regularidade nos quatro sets, apesar da derrota na terceira parcial da partida.

"O importante é que nesta temporada tenho um grupo grande de jogadoras e consigo fazer o revezamento das jogadoras. Com isso todas mantém ritmo de jogo e, paralelamente não ficam expostas ao cansaço extremo e às possíveis lesões", disse o treinador.

Rio Claro: Claudia, Elizabeth, Solange, Lisandra, Lucimeire, Rosilaine, Viviane, Daniele, Aline, Erica, Simone, Valéria, Lucia e Dagmar. Técnico: Anderson.

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Patricia, Lucimara, Debora, Rafa, Ana Claudia, Renata, Vania, Damiana, Daniele e Cristina. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Jovair Franco e Luiz Gentil. Apontador: Wladimir do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias