quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Vôlei master: Objetivo/Illic/Smel encara Rio Claro com a obrigação de vencer

18 Out 2017 - 07h30
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei master feminino Objetivo/Illic/Smel tem um compromisso decisivo pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), a partir das 20h desta quinta-feira, 19, quando enfrenta Rio Claro no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O time orientado pelo técnico Zé Sérgio tem que vencer para se garantir na decisão da competição e ainda, ter a melhor campanha e fazer a partida decisiva no ginásio de esportes do Santa Felícia, local onde manda seus treinos.

Por este motivo o treinador irá mandar força máxima contra as rio-clarenses. "Não podemos pensar em um resultado negativo. A equipe master ainda não está classificada, devido a nossa derrota para o SCC. Então dependemos desse jogo ainda. Se perdermos por 3 sets a 2 ainda nos classificamos pelo saldo de sets. Mas todo cuidado é pouco e não podemos nos arriscar. Vamos força total e vencer o adversário em casa, para fazer a final contra o Clube que já está classificado. Uma vitória nos coloca em primeiro no grupo e nos dá a chance de jogar no Santa Felícia", enfatizou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias