sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Vôlei master: Objetivo/Illic/Smel bate Rio Claro e decide APV com o São Carlos Clube

20 Out 2017 - 19h35
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei master feminino Objetivo/Illic/Smel está na final do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Na noite de quinta-feira, 19, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci enfrentou Rio Claro e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/19 e 25/12.

Com essa vitória a equipe ficou em primeiro lugar na fase de classificação e decide o campeonato com o São Carlos Clube, jogo que será marcado em breve pelos organizadores.

A equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio terminou a fase de classificação invicta. Realizou quatro partidas e venceu três e entra como favorita ao título da temporada 2017.

"Contra Rio Claro fizemos uma partida tranquila. Nos sets impusemos o ritmo e não demos chances ao adversário. Graças ao ritmo de jogo e a qualidade técnica de nossas atletas", disse Zé Sérgio.

Objetivo/Illic/Smel: Lucimara, Andreia, Ana Claudia, Vania, Daniele, Damiana, Rafaela, Débora e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Rio Claro: Elizabeth, Solange, Dagmar, Lizandra, Claudia, Rosilaine, Viviane, Danielle, Aline, Erica, Simone, Claudia, Lucimeire e Gislaine. Técnico: Anderson.

Árbitro: Rodrigo Basílio e Luiz Gentil. Apontador: Wladimir do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias