domingo, 03 de março de 2024
Esportes

Vôlei masculino terá três equipes na temporada 2017

16 Fev 2017 - 20h47
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Oficialmente a temporada 2017 começa neste sábado, 18, para a Agee/Yázigi, que terá três equipes em ação durante o ano na disputa do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), Jogos Regionais e possivelmente os Abertos do Interior.

A primeira atividade das equipes será a participação de um representante no congresso técnico da APV, que será neste sábado, quando será discutido o regulamento, forma de disputa e definida a tabela de jogos.

Segundo o técnico Dudão três equipes serão formadas: uma sub19, outra sub21 e a terceira, adulta que retorna após dois anos de inatividade.

Dudão informou que a ideia inicial é trabalhar forte e fazer com que as três equipes se qualifiquem para a fase final da APV e disputem o título da Série Ouro.

MAIS TORNEIOS

Além da APV, Dudão espera poder disputar os Jogos da Juventude com o time sub19. Já o adulto irá representar São Carlos nos Jogos Regionais e dependendo da classificação final, conseguir vaga para os Abertos do Interior.

PARCEIROS

O treinador das equipes masculinas espera muito trabalho nos treinos e nos jogos, mas admite que o principal adversário está fora dos ginásios.

"Estamos em busca de parceiros para nosso projeto, que pode ser de várias formas, como ajuda na compra de uniformes e camisetas de treino, serviços, como academia e fisioterapia. Quem topar trabalhar conosco, entre em contato pelo fone/whatsapp (16) 99608-2804 ou pelo Facebook Dudão Vôlei", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias