quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Vôlei masculino: Em jogo equilibrado, Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit perde para Limeira

14 Set 2017 - 14h43
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Quatro sets marcados por muito equilíbrio. Assim foi o jogo realizado na noite desta quarta-feira, 13, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, quando o Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit foi derrotado por Limeira pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/23, 22/25 e 24/26.

A partida foi válida pela fase de classificação e decidida nos momentos finais de cada set. A maior diferença nas parciais foi de apenas três pontos.

O técnico Dudão afirmou que as duas equipes sacaram muito bem e com bom volume de jogo de ambas as partes. "Mas nossa equipe pecou na recepção nos momentos decisivos de cada set, o que culminou com essa derrota. Mas foi uma grande partida, talvez nossa melhor apresentação no ano", elogiou o treinador.

Jogaram pelo Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit: Tales, Nylber, Lucas Guedes, Lucas Labaki, Lucas Costa, André Kraus, Renan Hartmam, Renan Teodoro,  Anderson,  Mário e Tayrone.

Leia Também

Últimas Notícias