sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Vôlei masculino: Agee/Yázigi/Lual/Onfit vence duas e está na final da série ouro da APV

26 Nov 2017 - 15h09
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe adulta Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit fez a lição, venceu duas partidas no último final de semana e garantiu a classificação para as finais da série ouro do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).  Emoção não faltou.

No sábado, 25, o time são-carlense foi até Américo Brasiliense e venceu a equipe de casa por 3 sets a 1, parciais de 25/9, 25/15, 23/25 e 25/20.

A equipe fez uma apresentação convincente no primeiro set, mas depois de desconcentrou de deixou o jogo mais equilibrado, principalmente no terceiro e quarto sets. "Mas mesmo assim conseguimos fechar e deixar a decisão para domingo", disse o técnico Dudão.

E na manhã de domingo, 26, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em um grande jogo contra a forte equipe de Araras, onde o Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit precisava vencer por 3 a 0, ou 3 a 1 para conseguir a vaga, após muita dedicação, conseguiu o resultado almejado.

Ao final de quatro parciais, o time são-carlense venceu por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/17, 25/22 e 25/21.

"Em um primeiro set muito equilibrado, deixamos escapar a vitória no final. A partir daí não poderíamos perder mais nenhum set e a equipe reagiu bem a pressão, com bom sincronismo entre saque, defesa e contra ataques. Vencemos todos sets e garantimos a vaga nas finais da série Ouro do Estadual da APV. Ficamos no aguardo da data e local para realização das finais", disse Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias