Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Esportes

Vôlei masculino: Agee/Yázigi/Lual/Onfit tem semana cheia pelo campeonato da APV

08 Nov 2017 - 15h20
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A semana promete ser agitada para as equipes Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit que entram em quadra para jogos decisivos em todas as categorias válidos pelo Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Nesta quinta-feira, 9, a partir das 20h, a equipe infanto-juvenil vai até Limeira em busca de vitória para terminar a primeira fase com a terceira colocação no grupo e assim fazer a semifinal e final da série Prata em casa.

O time orientado pelo técnico Dudão precisa confirmar a evolução que teve nos últimos jogos, principalmente no sincronismo saque, bloqueio, defesa e contra ataques para buscar um bom resultado contra um dos favoritos ao título de série Ouro.

No sábado, 11, acontece rodada dupla no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.  A partir das 15h a equipe sub21 enfrentará Casa branca, em uma partida que decide quem vai para as finais da série Ouro e quem estará eliminado. Nesta partida a equipe estará completa, o que não aconteceu nos últimos jogos e caso consiga a vitória garante vaga na semifinal da série Ouro contra Lençóis Paulista.

Em seguida joga a equipe adulta contra Araraquara em busca de reabilitação da derrota no primeiro jogo da segunda fase e única derrota no ano.

A partida é considerada equilibrada, apesar do time são-carlense ter vencido Araraquara em duas oportunidades este ano, pela fase de classificação. "Para tentarmos essa vitória é importante voltarmos a fazer aquilo que fizemos na primeira fase, com ótimo volume de saque e contra ataques", disse Dudão

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias