sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Vôlei masculino: Agee/Yázigi/Lual/Onfit inicia segunda fase e encara Limeira

11 Out 2017 - 19h51
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe adulta Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit de vôlei masculino enfrenta Limeira a partir das 10h30 desta quinta-feira, 12, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, em compromisso válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Nesta fase há seis equipes, que são as duas primeiras de cada um dos três grupos da fase de classificação. Os times se enfrentam em turno único e os quatro primeiros colocados classificam-se para as finais da série ouro.

"Iniciaremos esta fase contra a forte equipe de Limeira, que tem como ponto forte o volume de jogo", disse o técnico Dudão.

De olho nesta importante fase, o treinador disse que trabalhou de forma intensa a equipe no intuito de preparar o grupo técnica, tática e psicologicamente para que errem o menos possível nos cinco jogos que irão ter pela frente.

Todavia, alertou que o importante é dar um passo de cada vez. E o primeiro desafio é o time limeirense. "Para vencermos teremos também que ter um ótimo volume de jogo, forçando muito o saque para poder ter um sincronismo melhor entre bloqueio, defesa e contra ataques, pois nossa equipe não tem um bloqueio muito forte.  Portanto precisamos ter bom volume na defesa, para contra atacar com eficiência", ressaltou.

Leia Também

Últimas Notícias