sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Vôlei infanto mostra garra e vence Limeira

Equipe masculina fez 3 a 1 e com isso permanece com boas chances de classificação para as finais da APV

23 Ago 2015 - 17h53
Atletas de São Carlos mostraram competência e venceram Limeira pela APV. Foto: Divulgação - Atletas de São Carlos mostraram competência e venceram Limeira pela APV. Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei masculino infanto-juvenil conquistou uma importante vitória na tarde deste sábado, 23, quando atuou em Limeira e venceu os donos da casa por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/20, 25/18 e 25/23. O jogo valeu pela fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pro Voleibol).

A partida foi bem equilibrada e Limeira é considerado favorito ao título de 2015.

Levando em consideração a expressiva vitória, o técnico Dudão não escondeu a satisfação e garante que a partir de agora o time são-carlense tem amplas condições de surpreender no campeonato.

"Foi um jogo muito equilibrado em que as equipes se alternaram muito no placar durante todos os sets. Mas no final prevaleceu o sincronismo entre um bom saque, bloqueio e contra ataques que vínhamos buscando durante todos os treinos e durante a partida", disse o treinador.

São Carlos utilizou os jogadores Giovane, Felipe, Guilherme Bombinha, China, Natanael, Ruriah, Douglas, Matheus, Milton, Gabriel e Labaki.

Leia Também

Últimas Notícias