sábado, 24 de fevereiro de 2024
Esportes

Vôlei feminino: São Carlos Clube A leva o título do torneio início da Copa AVS/Smel

10 Abr 2017 - 21h56
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O ginásio de esportes João Marigo Sobrinho foi o palco do torneio início da 3ª Copa AVS/Smel de Vôleio Feminino que teve o São Carlos Clube A como campeão. O vice ficou para o Expresso do Vôlei. Os jogos da competição foi eliminatório, com apenas um set de 25 pontos. Somente o vencedor avançava.

A competição esteve ano terá a participação de 12 equipes de São Carlos, Araraquara, Ibaté e Boa Esperança do Sul com as equipes jogando entre si em um turno único. Os quatro primeiros colocados jogam a Taça de Ouro; do 5º ao 8º lugar a Taça de Prata e do 9º ap 12º, a Taça de Bronze.

A tabela irá ser elaborada e a perspectiva é que até o dia 12 de abril todos os jogos da primeira fase sejam definidos de comum acordo entre os técnicos.

TORNEIO INÍCIO

Segundo Zé Sérgio, organizador da Copa 3ª AVS/Smel, o torneio início foi marcado por partidas bem disputadas, o que deixa claro que a competição seja marcada por muita disputa.

"Foi muito bom o torneio início. As equipes puderam conhecer as estreantes no campeonato, houve a interação entre atletas e técnicos. Foi um evento muito bem organizado e todos ajudaram para que isso desse certo. A equipe de arbitragem presente, foi muito boa e correu tudo muito tranquilo", comentou Zé Sérgio.

RESULTADOS

Objetivo Master 25 x 15 Objetivo adulto

São Carlos Clube B 23 x 25 Redenção

São Carlos Clube A 25 x 20 Vôlei Clube Araraquara

Aven Vôlei Araraquara 22 x 25 Garra 1000

Vôlei + Araraquara 6 x 25 Expresso do Vôlei

Objetivo Master 25 x 15 Despi Ibaté

Redenção 16 x 25 São Carlos Clube A

Expresso do Vôlei 25 x 14 Garra 1000

Objetivo master 19 x 25 São Carlos Clube A

Final - São Carlos Clube A 25 x 19 Expresso do Vôlei

Arbitragem presente no torneio: Apontador: Rennan. Árbitros: Alessandra, Labaki e Fernando.

Leia Também

Últimas Notícias