sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Pela Copa AVS/Smel, São Carlos Clube B é bronze na série prata

01 Dez 2017 - 12h44
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A fase decisiva da 3ª Copa AVS/Smel teve início na noite de quinta-feira, 30, com a decisão do 3º lugar da série prata, em jogo realizado no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho.

O São Carlos Clube B se apresentou melhor e superou o Expresso do Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/19, 21/25 e 25/22 e conquistou a terceira colocação.

A partida foi marcada por muito equilíbrio, com parciais disputadas. As duas equipes se equivalem tecnicamente.

São Carlos Clube B: Sílvia, Regina, Vanessa P., Fernanda, Vanessa, Karine, Roberta, Ana C., Maria, Izilda, Adriana, Renata, Patrícia e Claudinha. Técnica: Michele.

Expresso do Vôlei: Maria, Edvania, Flávia, Marilia, Luciana, Taline, Carolyne, Renata, Ana, Erica, Noêmia, Eliane, Alexandra e Luiza. Técnico: Márcia.

Árbitros: Alexandre Toledo e Alessandra Borges. Apontador: Lucas Labaki.

MAIS DECISÕES

Os jogos principais da 3ª Copa AVS/Smel acontecem na próxima semana.

Na terça-feira, 5, a partir das 20h30 no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia será realizada a final da série prata, entre Garra 1000 x Voleibol Clube.

Na sexta-feira, 8, às 20h, no ginásio de esportes da UFSCar, a decisão do 3º lugar da série ouro, entre UFSCar x Redenção.

Por fim, sábado, 9, às 15h no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, a decisão do título da competição. Frente a frente o São Carlos Clube A x Objetivo/Illic/Smel.

Leia Também

Últimas Notícias