quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Objetivo/Smel faz a ‘lição de casa’, vence dois jogos e garante vaga na AABB

15 Mai 2017 - 13h34
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Força máxima e dois bons jogos. Consequentemente duas vitórias e a lição de casa concluída com êxito. Como prêmio, passagem garantida para a fase final da Copa AABB.

Assim foi o final de semana da equipe feminina de vôlei Objetivo/Smel que esteve em ação na tarde de sábado, 13, no ginásio de esportes do Clube de Campo da AABB, em Ribeirao Preto, quando enfrentou São Joaquim da Barra e Vista Alegre do Alto.

Até então o time são-carlense não tinha conquistado uma vitória sequer e para sonhar com a classificação para a segunda fase tinha que vencer os dois compromissos.

Com muita determinação, as comandadas do técnico Zé Sérgio alcançaram o feito e obtiveram dois resultados positivos. O primeiro em cima de São Joaquim da Barra por 2 sets a 0, parciais de 25/21 e 25/17. Na sequência, contra Vista Alegre do Alto, mais uma vitória, agora por 2 sets a 1, parciais de 25/21, 22/25 e 15/11.

"Nossas principais armas foram o saque e o ataque. Enfrentamos duas boas equipes, mas conseguimos impor nosso ritmo de jogo. As partidas foram difíceis, mas alcançamos a meta estipulada", disse Zé Sérgio.

Desta forma, o Objetivo/Smel se classificou em terceiro lugar no grupo e agora aguarda a definição do próximo adversário, pelas quartas de final. "A organização ainda irá divulgar a tabela, mas acredito que podemos sonhar alto", finalizou.

Objetivo/Smel: Damiana, Rafa, Thassi, Lucimara, Jezinha, Andreia, Keli, Dani, Gislaine, Vânia e Bárbara. Téc.: Zé Sérgio.

São Joaquim: Emily, Antonia, Juliana, Rosilei, Débora, Caroline, Marcela Elaine, Carol, Ju e Rebeca. Técs.: Edervan e Mariluci.

Vista Alegre: Crislaine, Karine, Cátia, Vânia, Marília, Suciana, Natália, Rafaela e Carla. Tec. Kelson.

Árbitros: Carolina dias e Ricardo Vidal. Apontadora: Marcia Siberotoni.

Leia Também

Últimas Notícias