sábado, 24 de fevereiro de 2024
Esportes

Vôlei feminino: Objetivo/Smel e Boa Esperança fazem primeiro jogo da Copa AVS/Smel

28 Abr 2017 - 11h38
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Vai ser dada a largada da 3ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino. Neste sábado, 29, a partir das 16h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, acontece a primeira partida e irá reunir as equipes Objetivo/Smel master e Voleibes, de Boa Esperança do Sul, que faz sua estreia na competição.

O time visitante é desconhecido. Já a equipe são-carlense é composta de atletas experientes e que buscam realizar uma boa apresentação.

O técnico Zé Sérgio afirmou que sua equipe está em fase de preparação, já que os treinos iniciaram em abril e as atletas não se encontram em sua plena forma física. "Mas aposto na experiência e no conjunto, já que elas jogam juntas há vários anos.

A COPA

A 3ª Copa AVS/Smel terá este ano a participação de 12 equipes. Vão buscar o título representações de São Carlos, Araraquara, Ibaté e Boa Esperança do Sul que jogam em turno único.

As quatro primeiras disputarão ao final da fase de classificação, a Série Ouro. Da 5ª a 8ª colocação, a prata e da 9ª a 12ª, a bronze.

Na primeira edição, o São Carlos Clube A levantou a taça e na edição passada, o Objetivo/Smel sagrou-se campeão.

Leia Também

Últimas Notícias