sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Objetivo/Illic/Smel vence São Carlos Clube e fatura título na APV; é o segundo em 2017

24 Nov 2017 - 08h29
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei feminino master Objetivo/Illic/Smel conquistou o segundo título na temporada 2017. Após conquistar a medalha de ouro na Copa AABB, em Ribeirão Preto, as comandadas do técnico Zé Sérgio aumentaram a galeria de troféus, ao conquistarem o título do Campeonato da Associação Pró Voleibol.

A medalha de ouro foi colocada no peito na noite de quarta-feira, 22, quando aconteceu a decisão no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho. O Objetivo/Illic/Smel venceu o São Carlos Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/15.

O placar sugere uma partida tranquila. Todavia a rivalidade esportiva entre as duas equipes fez com que o encontro fosse marcado por muita disputa e emoção.

"Foi um jogão. Muita adrenalina envolvida como sempre. As atletas das duas equipes, que são uma grande força do voleibol são-carlense proporcionaram lances de muita técnica", elogiou Zé Sérgio.

O técnico disse que o Objetivo/Illic/Smel conseguiu sacar bem e dificultar o passe do São Carlos Clube. "Com isso o adversário perdeu potência de ataque e aproveitamos os nossos fundamentos. Conseguimos conquistar mais esse título", disse Zé Sérgio.

Entretanto as duas equipes vão estar frente a frente ainda este ano, já que são finalistas da 3ª Copa AVS/Smel. Portanto um novo capítulo será escrito no tradicional clássico são-carlense.

Zé Sérgio disse que está com as "barbas de molho". Afinal, as atletas do São Carlos Clube A virão com novo ânimo. "Os jogos entre as duas equipes são imprevisíveis. Vamos nos empenhar na preparação para tentar surpreendê-las nesta partida decisiva", prometeu.

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Patrícia, Lucimara, Andreia, Ana Cláudia, Débora, Vânia, Dani, Damiana, Rafa e Cristina. Técnico: Zé Sérgio.

São Carlos Clube: Denyze, Luciana, Roberta, Vanessa, Cláudia, Mara, Soraia, Evelaine, Solange e Monise. Técnico: Udo

Árbitros: Fausto Lara e Jovair Teixeira. Apontadora: Lia Carrera.

Leia Também

Últimas Notícias