sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Vôlei feminino: Objetivo/Illic/Smel vence e decide Copa AVS/Smel com o São Carlos Clube A

08 Nov 2017 - 08h53
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O Objetivo/Illic/Smel é o segundo finalista da 3ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino e irá decidir o título com o São Carlos Clube A, em dia e local a ser definido pelos organizadores. Curiosamente estarão frente a frente as duas equipes ganhadoras das primeiras edições da competição.

Na noite de terça-feira, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Objetivo/Illic/Smel e o Redenção proporcionaram um belo jogo e o time orientado pelo técnico Zé Sérgio venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 16/25, 25/15 e 25/14.

Esteve frente a frente duas equipes de boa qualidade técnica e a rivalidade esportiva falou alto, mas sempre com muito respeito de ambas as partes.

"Foi um bom jogo como sempre. Duas excelentes equipes com muita rivalidade dentro de quadra mas grande amizade fora dela, que faz as duas equipes se respeitarem muito", disse Zé Sérgio.

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Patricia, Lucimara, Andreia, Juliana, Ana Claudia, Rafa, Bárbara, Layne, Damiana, Vania, Cris e Kilara. Técnico: Zé Sergio.

Redenção: Grazi, Tamiris, Jessica, Valéria, Elaine, Herica, Eluana, Marcia, Paula, Amanda e Tairis. Técnico: Eder.

Árbitros: Alessandra Borges e Lucas Labaki. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias