quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Objetivo/Illic/Smel pega Porto e vitória coloca equipe na decisão da APV

09 Nov 2017 - 13h34
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel está a uma vitória da final do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) - categoria adulto. A partir das 20h30 desta sexta-feira, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, enfrenta Porto Ferreira em jogo único pela fase semifinal.

Quem perder irá disputar o terceiro lugar e o vencer garante presença na decisão da temporada 2017 e terá pela frente São Joao da Vista que tem a melhor campanha e jogará em casa, independente do adversário.

O Objetivo/Illic/Smel terá força máxima para a decisiva partida semifinal. Mas terá pela frente um adversário perigoso que já enfrentou duas vezes pela fase de classificação e conquistou duas vitórias. Mas em partidas marcadas por muito equilíbrio.

Por este motivo o técnico Zé Sérgio descarta qualquer favoritismo ao analisar os encontros ocorridos em 2017.

"Foram duas partidas muito difíceis e vencidas nos detalhes. Porto Ferreira tem um grupo muito qualificado e todo cuidado é pouco. Realizamos uma preparação detalhada para esta partida com o intuito de não sermos surpreendidos", disse Zé Sérgio.

DECISÃO TENSA

Jogo único e eliminatório. Ingredientes para deixar a partida desta sexta-feira tensa. "Um erro pode ser fatal", sentenciou o treinador são-carlense.

Por este motivo, Zé Sérgio acredita que as jogadoras têm que saber usar o fator casa e perante a torcida mostrar tranquilidade e executar os fundamentos com perfeição.

"Desta forma, sem ansiedade e nervosismo, teremos mais chance de vencer a partida e conquistar a vaga para a final", finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias