Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Esportes

Vôlei Feminino: Objetivo/Illic/Smel ataca forte, bate Porto e está na final da APV

12 Nov 2017 - 09h57
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei adulto feminino Objetivo/Illic/Smel está na final do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Na noite de sexta-feira, 10, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, bateu com autoridade Porto Ferreira e garantiu presença na final, que acontece quarta-feira, 15, a partir das 10h30, em São João da Boa Vista, contra a equipe da casa.

A principal virtude são-carlense nesta partida foi o ataque e com parciais de 25/12, 17/25, 25/22 e 25/20, superou as ferreirenses por 3 sets a 1.

O técnico Zé Sérgio pode contar para esta partida com a força máxima e o Objetivo/Illic/Smel soube impor com autoridade a sua forma de jogar.

"As suas equipes sacaram muito bem, mas nosso time conseguiu passar melhor e atacou com precisão. Isso foi o grande diferencial. Mas as duas equipes têm qualidade e mostraram um potencial técnico muito bom. Foi adrenalina pura nas quatro parciais", disse o treinador.

Objetivo/Illic/Smel: Ana Cláudia, Thassi, Lucimara, Rafa, Yara, Carol, Dani, Amanda, Ju, Suellen, Bárbara, Grazi, Tairis e Tassiana. Técnico: Zé Sérgio.

Porto Ferreira: Vanesdsa, Luciana, Letícia, Eliana, Tati, Li, Gláucia, Luana, Léia, Aline, Ale, Waleska, Gabi e Gisele. Técnico: Marco Antonio.

Árbitros: Luis Gentil e Jovair Franco. Apontador: Wladimir do Carmo Alves.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias