sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Na APV, Objetivo/Illic/Smel tem dupla jornada positiva; no master e no adulto

18 Set 2017 - 12h53
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Dois jogos e duas vitórias. Assim foi a jornada dupla da equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel que esteve em ação pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) em jogos realizados no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

A equipe master fez a estreia na temporada na noite de quinta-feira, 14, e encarou o São Carlos Clube A em clássico local e venceu por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 23/25, 25/21, 25/17 e 25/12.

A batalha de cinco sets foi tensa e desgastante. Foi mais uma bela página da rivalidade esportiva, com uma partida disputada e marcada pelo equilíbrio.

As jogadoras do Objetivo/Illic/Smel teve um motivo a mais para comemorar, pois chegaram a estar perdendo por 2 sets a 0, mas conseguiram a virada no jogo.

Na tarde de sábado, 16, as são-carlenses do time adulto recepcionaram Américo Brasiliense e não tomaram conhecimento do adversário ao vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/18.

Com o resultado, o time são-carlense manteve a segunda colocação na fase de classificação e já está garantido para a fase semifinal do campeonato.

"Este jogo foi mais tranquilo. Mas foi um belo teste e procuramos na partida colocar todas as atletas em atividade para que mantenham o bom ritmo de competição", finalizou Zé Sérgio.

EQUIPES

MASTER

Objetivo/Illic/Smel 3 x 2 São Carlos Clube A

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Paty, Lucimara, Jezinha, Andreia, Ju, Ana Cláudia, Vânia, Damiana, Rafa, Dani e Cris. Técnico: Zé Sérgio:

São Carlos Clube A: Denyse, Luciana, Claudia, Vanessa, Roberta, Maraelen, Evelaine, Solange, Rogéria e Maraline. Técnico: Udo.

Árbitro: Humberto Secanini e Luís Gentil. Apontador: Luís do Carmo.

ADULTO

Objetivo/Illic/Smel 3 x 0 Américo Brasiliense

Objetivo/Illic/Smel: Ju, Rafa, Grazi, Thassi, Andreia, Damiana, Ana Claudia, Carol, Dani, Vania, Barbara, Amanda, Tairis e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Américo Brasiliense: Daily, Laís, Camila, Luana, Isa, Ana Luísa, Elaine, Paula e Gabi. Técnica: Ivani.

Árbitros: Fausto de Lara e Rodrigo Basílio. Apontadora: Lia Fernanda Carreira.

Leia Também

Últimas Notícias