quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Copa AVS/Smel chega na reta final e Objetivo/Illic/Smel é a única invicta

16 Out 2017 - 08h04
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A fase de classificação da 3ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino está em sua reta final. Restam poucos jogos para concluir a primeira etapa do torneio.

Até aqui somente uma equipe permanece com 100% de aproveitamento. O Objetivo/Illic/Smel realizou nove partidas e venceu todos os compromissos. Lidera com tranquilidade, totalizando 27 pontos positivos.

Se a fase de classificação do torneio terminasse hoje, além do Objetivo/Illic/Smel, o Redenção, São Carlos Clube A e UFSCar/PM Matão estariam qualificados para disputar a série ouro.

Já o Garra 1000, Voleibol Clube, Expresso do Vôlei e São Carlos Clube B a série prata. Despi Ibaté, Vôlei + e Voleibes, a série bronze.

RODADA

Mais dois jogos estão programados pela Copa AVS/Smel. Na sexta-feira, 20, a partir das 20h, no ginásio de esportes Joao Marigo Sobrinho, o São Carlos Clube A enfrenta o Voleibol Clube de Araraquara.

No domingo, 22, também no João Marigo Sobrinho, uma partida com muita rivalidade esportiva entre Objetivo/Illic/Smel e São Carlos Clube A, ganhadores das duas primeiras edições do torneio.

CLASSIFICAÇÂO

EQUIPES                    PG

Objetivo/Illic/Smel       27

Redenção                    24

São Carlos Clube A    22

UFSCar/PM Matão     20

Garra 1000                  20

Voleibol Clube             18

Expresso do Vôlei      17

São Carlos Clube B    16

Despi Ibaté                  16

Vôlei +                          10

Voleibes                       10

Leia Também

Últimas Notícias