sexta, 26 de abril de 2024
Dupla dourada

Vôlei de praia masculino supera a meta em Botucatu

23 Jul 2019 - 13h37Por Marcos Escrivani
Vôlei de praia masculino supera a meta em Botucatu - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

A meta era estar na semifinal e lutar por uma medalha. Entretanto, a dupla de vôlei de praia masculino, formada por Lucas Lodi e Tiago Bravin superaram as expectativas e conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Regionais, realizados em Botucatu.

A campanha são-carlense foi perfeita. Cinco jogos e cinco vitórias, Na fase de classificação, 2 sets a 0 em cima de Agudos e 2 sets a 1 em Borebi. Nas quartas de final, 2 sets a 0 e na semifinal, repetiu o placar em cima de Porto Ferreira. Na decisão, o reencontro com Borebi e nova vitória por 2 sets a 0, que era considerada favorita ao título.

“A equipe formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi apresentaram um grande volume de jogo, com uma defesa impecável nos momentos decisivos, vencendo duplas consideradas favoritas, como a de Borebi, que disputa o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia”, disse o técnico Dudão.

Segundo o treinador são-carlense, o objetivo foi alcançado, pois foram a Botucatu buscar uma medalha e surpreenderam muita gente. “Na verdade, ficamos acima da expectativa para muita gente, mas quem vê o esforço e a dedicação dos dois atletas, sabe que foi muito merecida a conquista”, reconheceu Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias