quarta, 29 de maio de 2024
Esportes

Vôlei de praia de São Carlos é ouro nos Regionais

Dupla realizou quatro partidas e vence todas por 2 sets a 0; na final superou Botucatu por 21/15 e 21/11

20 Jul 2015 - 08h24
Dudão ao centro com Thiago e Carlos, ganhadores da medalha de ouro em Santa Bárbara. Foto: Divulgação - Dudão ao centro com Thiago e Carlos, ganhadores da medalha de ouro em Santa Bárbara. Foto: Divulgação -

O vôlei de praia masculino de São Carlos teve uma campanha irretocável nos Jogos Regionais que estão sendo realizados em Santa Bárbara D'Oeste.

A dupla formada por Thiago Trajano e Carlos, orientada pelo técnico Dudão venceu na final, realizada na tarde de domingo, 19, Botucatu por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/11.

"A nossa dupla fez uma campanha excelente não dando chances a nenhuma das equipes durante toda a competição é fechou com chave de ouro,  com ótima atuação na final, vencendo com tranquilidade", disse o treinador.

TRAJETÓRIA TRANQUILA

Nos Regionais, Thiago e Carlos realizaram uma campanha perfeita. Foram quatro jogos e todos vencidos por 2 sets a 0. A dupla que representou São Carlos não perdeu um set sequer.

Na primeira fase superou Bauru e Barra Bonita. Na semifinal bateu Piracicaba e na decisão não tomou conhecimento de Botucatu.

Leia Também

Últimas Notícias