sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Vitória neste domingo garante vaga para fase final

02 Abr 2011 - 10h26
0 - 0 -

Na manhã deste domingo (3), o São Carlos Futebol Clube volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A-3 onde recebe o Osvaldo Cruz a partir das 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em partida válida pela décima sétima rodada da competição.

A equipe do técnico João Martins pode garantir de forma antecipada sua classificação para a fase final em caso de vitória. A águia da Central ocupa a terceira colocação do grupo 1 com 26 pontos enquanto seu adversário soma 20 pontos e é o sexto.
Existe até a possibilidade da equipe são-carlense já entrar em campo classificada. Para que isso ocorra basta que o XV de Jaú saia vencedor do confronto deste sábado diante do Batatais na casa do adversário. Para o técnico João Martins não existe preocupação com outros resultados além da equipe. “Não posso ficar preocupado com resultados de outros jogos. O momento é estar focado no jogo contra o Osvaldo Cruz, pois precisamos da vitória para garantir nossa vaga e sei que o adversário joga suas últimas fichas nesta partida para sonhar com uma vaga o que torna o jogo mais perigoso”, explicou.

A expectativa é de um grande público para este confronto. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do estádio Luisão ao custo de R$ 10,00 arquibancada geral e R$ 20,00 arquibancada coberta. Crianças de 5 a 12, homens a partir de 65 anos e estudantes portando a carteirinha pagam meio ingresso. Mulheres tem entrada gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias