sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Vitória dá vice-liderança ao São Paulo

07 Jun 2015 - 00h41
Divulgação - Divulgação -

O São Paulo recebeu o Grêmio neste sábado (6) em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

Com 13 pontos, o São Paulo pode fechar a rodada na vice-liderança. O Grêmio permanece com oito pontos ganhos.

A pressão inicial foi do São Paulo, que teve mais posse de bola e buscava chegar ao campo de ataque. Aos 16 minutos, Michel Bastos cruzou e a bola desviou em Araújo, quase tirando a chance de Tiago defender.

O São Paulo continuou no ataque e aos 26 minutos, Rodrigo Caio deu um toque na bola após cruzamento e ela sobrou para Luís Fabiano dominar e fazer o primeiro gol do jogo.

Pedro Rocha tentou encobrir Rogério Ceni no lance seguinte e quase empatou a partida no Morumbi. O time gaúcho tentava responder, mas sem conseguir criar grandes chances para reagir na partida.

Aos oito minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para o São Paulo assinalando toque de mão de Marcelo Oliveira na bola. Rogério Ceni foi para a cobrança e fez o segundo gol do time do Morumbi na partida.

O Grêmio respondeu com outra tentativa de Pedro Rocha, aos 15, que por pouco não fez o gol. O São Paulo ditava o ritmo de jogo com tranquilidade e tentava não permitir a pressão gremista.

Nos minutos finais, o São Paulo tocou a bola e esperou pelo apito final para chegar a vitória e seguir na briga pela liderança.

 

Leia Também

Últimas Notícias