quinta, 28 de março de 2024
Jogos Universitários

Vitória coloca UFSCar nas finais do Campeonato Brasileiro

28 Fev 2020 - 14h12Por Marcos Escrivani
UFSCar joga por uma vitória para ir para o Campeonato Brasileiro - Crédito: Marcos EscrivaniUFSCar joga por uma vitória para ir para o Campeonato Brasileiro - Crédito: Marcos Escrivani

Um jogo importante tem a equipe de futebol da UFSCar que decide o seu futuro nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs). Neste sábado, 1, a partir das 11h, enfrenta o Unisantana pela semifinal da competição. O jogo acontece no campo de grama sintética do COTP, em São Paulo.

A contabilidade são-carlense para a partida é simples: se vencer e passar para a final, garante presença no Campeonato Brasileiro, que será disputado de 14 a 21 de março, em Rio Verde/GO.

O técnico Marcus Vinícius conta com 30 atletas, mas relacionou 22 para esta importante partida. Animado, diz que as chances de vitória são grandes.

“O jogo é difícil, mas acredito que temos chances de sairmos vencedores, pois agora enfrentamos as faculdades de São Paulo, onde a maioria dos universitários são das categorias de base de clubes como São Paulo, Palmeiras e Audax”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias