sábado, 20 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Viradouro leva a melhor e vence Objetivo/Illic/Smel na final da Copa AABB

22 Out 2018 - 09h10Por Marcos Escrivani
Viradouro leva a melhor e vence Objetivo/Illic/Smel na final da Copa AABB - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com dois títulos em três participações, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel buscava o tricampeonato na Copa AABB, que acontece em Ribeirão Preto. Mas desta vez não deu.

Na tarde de sábado, 20, o ginásio de esportes da AABB, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio perdeu para Viradouro por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/21 e ficou com a medalha de prata.

Zé Sérgio não pode contar com todas as atletas. Mas mesmo assim elogiou o comportamento do grupo e garantiu que o encontro foi de alto nível técnico. “Erramos demais e Viradouro soube aproveitar nossas falhas e garantiu a conquista. O título está em boas mãos”, disse o treinador.

Viradouro: Carol, Mirela, Rafa, Jack, Fran, Gabi, Tainá, Luciana, Jéssica, Taís, Edjane e Sabrina. Técnico: José da Silva.

Objetivo/Illic/Smel: Rafa, Amanda, Lucimara, Andréia, Ana Cláudia, Bárbara, Vânia, Dani, Damiana, Amanda R., Roseane e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Ana Carolina Dias e Advaldo Lim. Apontadora: Mara Lúcia Silva.

VITÓRIA TRANQUILA

Na noite de sexta-feira, 19, em Rio das Pedras, as meninas são-carlenses conquistaram uma tranquila vitória em cima das anfitriãs pela última rodada da fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/23 e 25/20.

Com o resultado, o Objetivo/Illic/Smel garantiu a primeira colocação na Taça de Prata e fará os jogos decisivos em casa.

Rio das Pedras: Mariana, Andressa, Rúbia, Vanessa, Elisângela, Grendha, Monize, Luize e Lívia. Técnico: Orivaldo.

Objetivo/Illic/Smel: Ândrea, Roseane, Andréia, Ana Cláudia, Vânia, Damiana e Rafa. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Agnaldo Basílio e Luís Gentil. Apontador: Vladimir do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias