quinta, 23 de maio de 2024
Esportes

Viola vai reforçar a Águia na segunda fase

O lateral direito defenderá o clube pela terceira vez na carreira; acerto aconteceu na manhã desta quarta-feira

19 Ago 2015 - 16h57
Viola treina com os demais companheiros. Pronto para a estreia. Fotos: Marcos Escrivani - Viola treina com os demais companheiros. Pronto para a estreia. Fotos: Marcos Escrivani -

Após garantir a conquista da vaga para a segunda fase domingo, 16, após golear o Palmeirinha de Porto Ferreira, no estádio Luisão por 5 a 0, o São Carlos reforça a equipe de olho no primeiro compromisso, que será domingo, 23, às 10h, contra o Assisense, na casa do adversário.

O primeiro reforço é o lateral direito Marcus Vinícius Viola, que defenderá a equipe pela terceira vez em sua carreira. O atleta já está regularizado e pronto para estrear.

Indagado, o técnico Rafael Guanaes não confirmou a presença do experiente atleta na partida de domingo, mas garantiu que procurará tirar ao máximo o potencial do jogador em prol do clube. "Não sei se irei utilizá-lo na lateral. Ele é um jogador de qualidade e vem para acrescentar", garantiu.

Viola chega animado e já treina com os demais companheiros. No primeiro semestre ele defendeu o Uberlândia na segunda divisão do campeonato mineiro e marcou o gol do título que garantiu o acesso do clube a elite do futebol daquele estado.

"Estou pronto para colaborar com o São Carlos. É um clube que aprendi a gostar e respeitar", disse.

MAIS REFORÇO

Além de Viola, outro jogador que deve reforçar o São Carlos é o meia atacante Tuco, que defendeu o Flamengo de Guarulhos na Série A-3 do Campeonato Paulista.

Segundo o diretor de futebol Felipe Ferreira a definição dos demais contratados irá se concretizar nesta quinta-feira, 20, último dia de prazo para inscrever atletas para o Campeonato Paulista da Série B.

Leia Também

Últimas Notícias