sábado, 27 de abril de 2024
Futebol amador

Vila Prado e Santa Angelina vencem e avançam à semifinal da ADN Champions Cup

No campo do distrito de Água Vermelha aconteceram as duas primeiras partidas que abriram o mata-mata da competição

01 Ago 2022 - 06h47Por Gustavo Curvelo
Contra o Juventude, Vila Prado foi eficiente e venceu por 4 a 2 - Crédito: Gustavo CurveloContra o Juventude, Vila Prado foi eficiente e venceu por 4 a 2 - Crédito: Gustavo Curvelo

Os primeiros semifinalistas da ADN Champions Cup foram conhecidos neste domingo, 31. Atuando no campo do distrito de Água Vermelha, as equipes Vila Prado e Santa Angelina abriram o mata-mata fazendo sua parte e se garantiram entre as quatro melhores, subindo mais um degrau na luta pelo título. A competição é promovida pela Liga Desportiva São Carlos.

Primeiro a entrar em campo, o Vila Prado não tomou conhecimento do Juventude e interrompeu a sequência invicta do adversário, que havia se classificado com 100% de aproveitamento na segunda fase, vencendo o oponente por 4 a 2.

Depois, o Santa Angelina dispôs de seu ataque inspirado para eliminar o Mirante. Isso porque, em jogo de muitos gols, o time aurinegro fez uma de suas melhores apresentações do campeonato para triunfar por 6 a 0 e seguir adiante.

No próximo domingo, 7, e novamente no campo do distrito de Água Vermelha, mais quatro equipes entram em campo buscando as duas últimas vagas na semifinal. Às 8h, a bola rola para Juventus e Os Prédios, enquanto que logo depois, às 10h, é a vez de Romeu Tortorelli e Cruzeiro do Sul se enfrentarem. Por terem liderado seus grupos na segunda fase, os mandantes jogam com a vantagem do empate para avançar.

Leia Também

Últimas Notícias