quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

UFSCar realiza terceira edição da Copa ProFut de Futebol de Botão

Evento acontece nos dias 25 e 26 de junho, é gratuito e aberto aos interessados, mas as vagas são limitadas

22 Jun 2015 - 19h15Por Redação
A atividade é gratuita e aberta às comunidades interna e externa da Universidade, mas há apenas 24 vagas disponíveis. Foto: Divulgação - A atividade é gratuita e aberta às comunidades interna e externa da Universidade, mas há apenas 24 vagas disponíveis. Foto: Divulgação -

Nos dias 25 e 26 de junho, o Grupo de Estudos e Pesquisas dos Aspectos Pedagógicos e Sociais do Futebol (ProFut), com o apoio do Departamento de Educação Física e Motricidade Humana (DEFMH) e da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), todos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promove a terceira edição da Copa ProFut de Futebol de Botão.

Com o tema "Visibilidade à Copa do Mundo de Futebol Feminino", o evento faz uma homenagem a este torneio, que está sendo realizado no Canadá em 2015. Ao longo dos dois dias, as equipes de futebol de botão serão caracterizadas como as jogadoras das respectivas seleções participantes do Mundial de Futebol Feminino do Canadá.

A atividade é gratuita e aberta às comunidades interna e externa da Universidade, mas há apenas 24 vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas por meio de envio de email para profut.ufscar@gmail.com com o título "Inscrição" e tendo como conteúdo o email, telefone de contato e URL do perfil do Facebook do participante. Os primeiros 24 inscritos garantem vaga para participar do evento.

A III Copa ProFut de Futebol de Botão acontece das 17 às 19 horas no Ginásio de Esportes da UFSCar, localizado na área Sul do Campus São Carlos da Universidade. Mais informações podem ser obtidas pelo email profut.ufscar@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias