sexta, 23 de fevereiro de 2024
Esportes

Triathlon: Em seletiva da Copa Brasil, Sesi traz 12 pódios para São Carlos

02 Abr 2017 - 18h29
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe Sesi Triathlon de São Carlos esteve em ação neste sábado, 1, em Peruíbe/SP para a primeira etapa do Pro Series SPTri, competição organizada pela Federação Paulista de Triathlon que também é válida como seletiva para a Copa Brasil que será disputada em Manaus no segundo semestre.

A equipe comandada pelos técnicos Miguel Junio e Eduardo Braz dominou o circuito conquistando nada menos do que 12 pódios, mostrando sua força nas competições nacionais.

Na categoria elite masculina o vencedor da prova foi Flávio Queiroga, seguido pelos seus companheiros de equipe Iuri Vinuto em segundo e Edivanio Monteiro em quarto.                       

Na categoria sub 23 masculino o grande destaque foi para Manoel Messias, primeiro colocado geral da prova, que demonstrou o porque é a grande esperança do triathlon nacional. Na sub 23 feminina, Luisa Baptista foi a primeira colocada com Luma Guillen chegando na 2° colocação.                       

Na categoria júnior, novamente a supremacia da equipe continuou. No masculinp, Alysson Galera foi o campeão seguido do seus companheiros Luiz Shianti em 2°, Vinícius Munhoz em 4° e Hugo Leão 5°.

Na feminina, Maria Vitória Sorbo foi a campeã da prova, com sua companheira de equipe Ana Luiza Mota terminando na 3° colocação.

Leia Também

Últimas Notícias