sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Três jogos, três histórias: objetivos distintos na Redenção

Duelos mesclados marcam a rodada da Copa Evangélica de Futsal, em partidas decisivas pela fase de classificação

28 Ago 2015 - 13h57Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Metodista segue em busca dos primeiros pontos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Metodista segue em busca dos primeiros pontos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A sequência da segunda e da terceira rodada da Série A da Copa Evangélica volta a acontecer na tarde deste sábado, 29. Com duelos mesclados, o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, no bairro Redenção, é palco de três partidas, que marcam desde a briga pelos primeiros pontos à luta pela liderança dos grupos da competição.

No primeiro confronto, agendado para acontecer às 13h e válido pela terceira rodada, Plenitude do Evangelho e Sara Nossa Terra encontram na vitória a solução para sair das posições de baixo do Grupo B. Até o momento, ambas as equipes ainda não pontuaram e dividem a lanterna da chave.

Na sequência, também pela terceira rodada, o Grupo D tem jogo de distintos às 14h: de um lado, a Metodista busca seus primeiros pontos e sair da última posição de sua chave, enquanto a Nazareno A, com seis pontos e desfalcada de Paulo Romero, joga pela manutenção de sua invencibilidade e pela possível liderança isolada do grupo, que é dividida com a Pentecostal da Bíblia, com o mesmo número de pontos.

Às 15h, a segunda rodada tem a ser disputado o duelo entre Ibap e Quadrangular São José, válido pelo Grupo A. Com duas vitórias em duas partidas, a Ibap lidera com seis pontos ganhos, e é seguida de perto justamente pelo time da Vila São José, que aparece três pontos atrás.

No cronograma, a organização prevê a abertura dos portões para às 12h30, permanecendo assim durante todo o dia de competição. A entrada ao público é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias