sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Torneio Interno Mult Sport/CPP chega ao fim na unidade II

02 Dez 2017 - 01h36Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Aconteceu domingo, 26, o encerramento do 16º Torneio Interno Mult Sport/CPP, na unidade II (shopping).

O evento contou com a presença de autoridades e convidados. Os jogos finais tiveram início às 8h30, quando foram conhecidos os campeões e os artilheiros. Uma grande festa se formou para a entrega dos troféus a todas as equipes e aos artilheiros.

Na categoria baby foot sub 6/7 sagrou-se campeã a Auto Mecânica Perez, com um ótimo desempenho. Foram, seis jogos, seis vitórias, 34 gols pró e 18 pontos terminado invicto. Um dos destaques e artilheiro da competição foi Cauã Di Lei com 14 gols. Em segundo lugar ficou a Styllus Funilaria com 10 pontos, DR4 Comunicação, 8, Maria Aires, 8 pontos porém com saldo negativo de -1 gol, Droga Rio, 4 pontos e Líder Aço, 2 pontos.

Na categoria sub 4/5 a campeã foi a Farmácia Droga Rio com 15 pontos e tendo como destaque o atleta Pedro Eduardo Rodriguez Luciano artilheiro categoria com 22 gols. Compuseram a categoria a Mecânica Perez, 12 pontos, Styllus Funilaria, 10 pontos, Maria Aires, 6 pontos, DR4 Comunicação, 5 pontos e Líder Aço, 4 pontos.

O torneio foi avaliado como sendo um grande sucesso já que é um dos maiores torneios de futebol da região com duração de quatro meses e contou com a participação de mais de 300 atletas divididos em diversas categorias. "É importante ressaltar a participação dos familiares que apoiam e estimulam seus filhos a pratica esportiva saudável e de qualidade", disse o professor Douglas Lima.

Leia Também

Últimas Notícias