quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Torcedores da Águia elogiam time e têm fé no acesso

Público aumenta a cada rodada nos jogos no estádio Luisão e o desempenho dos jogadores são-carlenses agrada

08 Set 2015 - 11h49Por Redação
A cada rodada público no Luisão aumenta e otimismo da torcida cresce. Foto: Rovanir Frias/SCFC - A cada rodada público no Luisão aumenta e otimismo da torcida cresce. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

A segunda-feira fria e chuvosa desse feriado de 7 de setembro foi marcada pela alegria dos torcedores do São Carlos, felizes com a campanha do time no hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde lidera seu grupo com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

O público vem rodada a rodada aumentando nos jogos da Águia no estádio Luisão e o desempenho dos jogadores são-carlenses está agradando seu torcedor. Para o torcedor Claudinei Moretti, a equipe comandada por Rafael Guanaes está voando em campo. " Estive no Luisão nos dois últimos jogos e assisti a partida de Assis. Com certeza o time está voando em campo, unido e se manter esse padrão alcançará o acesso", comentou.

Ednelson Simonetti, outro torcedor da Águia, se diz otimista com time. "Estou muito otimista. Temos um time forte e um excelente treinador. A equipe é focada e unida em prol de um objetivo. Me agrada ver o comprometimento dentro de campo, se doando até o fim e sem estrelismo. Se continuarmos com os pés nos chão o acesso virá em algumas semanas".

Para o torcedor Marcos Serra o time dificilmente deixará escapar o acesso e elogia a atuação da equipe dentro de campo, que segundo ele "calmo demais para os padrões brasileiros". "O time é bom e a postura da equipe dentro de campo tem sido um ponto forte. O Guanaes tem o grupo na mão e é um time calmo dentro de campo, para os padrões brasileiros  as vezes calmo demais. Acho que seja uma das melhores equipes do campeonato, senão a melhor, portando, acredito sem dúvida nenhuma no acesso" finalizou.

O São Carlos volta a campo na manhã de domingo, 13, diante do Jabaquara a partir das 10h no estádio Espanha, com transmissão ao vivo pelo site oficial do clube e do Portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias