terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Tênis são-carlense está na semifinal do Future de Pereira

29 Mai 2015 - 09h03
Foto João Pires/Fotojump - Foto João Pires/Fotojump -

A equipe do Centro de Formação e Rendimento (CFR), de São Carlos, conta com dois representantes na semifinal do ITF Future de Pereira, na Colômbia. Caio Zampieri e Ricardo Hocevar buscam vaga na final do torneio que distribui US$ 10 mil em prêmios, realizado em quadras de saibro, nesta sexta-feira, a partir das 12h30 (horário de Brasília). Tiago Lopes foi superado nas quartas de final. O CFR é comandado por Elson Longo em São Carlos.

O cabeça de chave 3 e 398º do mundo, Caio Zampieri venceu o colombiano Juan Gomez, cabeça 6 e 496º da ATP, por 6/2 e 6/1, nesta quinta-feira. “Joguei muito bem e estou cada jogo jogando melhor e com mais confiança. Espero no próximo manter o mesmo nível para ir à final”, disse o paulista que nesta sexta-feira enfrenta o carioca Wilson Leite, 517º.

O cabeça de chave 7 e 509º da ATP, Ricardo Hocevar bateu o equatoriano Emilio Gomez, cabeça de chave 2 e 328º do mundo, por 6/3 e 6/0.“Ganhei um jogo duro, mas consegui jogar muito bem, consegui impor meu ritmo e joguei sólido. Consegui também fazer o que combinei com meu treinador (Elson Longo) e deu certo. Agora jogo contra um argentino talentoso, vai ser difícil, mas espero fazer um bom jogo. Tenho boas chances de sair com a vitória”, disse o tenista do CFR que busca uma vaga na final contra o argentino Facundo Mena, 578º da ATP, que derrotou Tiago Lopes, atual 536º da ATP, por 7/5, 6/7 (5) e 7/6 (4), nas quartas de final.

Leia Também

Últimas Notícias