terça, 05 de março de 2024
Esportes

Técnico da seleção brasileira visita treinamentos de futsal do Multi Esporte

09 Fev 2017 - 07h46
Guilherme Dalla Dea antes de viajar para o Sul-Americano sub15 esteve com amigos - Guilherme Dalla Dea antes de viajar para o Sul-Americano sub15 esteve com amigos -

O retorno dos treinamentos de futsal do Centro Esportivo Multi Esporte foi em grande estilo, ao receber a visita de Guilherme Dalla Dea, técnico da seleção brasileira sub15, que assistiu as atividades e conversou com atletas e familiares, passando um pouco da experiência e convívio na seleção.

A visita também serviu para uma troca de experiência com professores do Ceme, onde Guilherme elogiou o trabalho realizado e ainda mostrou a importância do futsal na formação dos atletas.

Foi um incentivo a mais aos atletas essa visita, fazendo que eles possam estar mais focados para uma ótima preparação, uma vez que início do ano é considerado importante para o sucesso de uma temporada.

"As turmas estão sendo reformuladas devido a mudança das idades nos campeonatos e por isso também a intensidade dos treinamentos aumentam gradativamente de acordo com a categoria, respeitando sempre a individualidade biológica do atleta, assim ajudando na evolução", explicou o técnico Renato Natella. "Esse ano teremos desafios ainda maiores, devido a mudança da região e disputar campeonatos mais competitivos. Isso fará com que os atletas evoluam técnica, tática e psicologicamente" concluiu o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias