domingo, 03 de março de 2024
Esportes

Taça EPTV: Asf goleia Américo e joga por empate contra Tapiratiba para garantir vaga nas quartas

25 Abr 2017 - 10h01
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Tulio, Nani (2) e o goleiro Ze Neto foram os responsáveis pela goleada da Asf São Carlos em cima de Américo Brasiliense em compromisso válido pela segunda fase da Taça EPTV de Futsal. A partida aconteceu na noite de segunda-feira, 24, no ginásio municipal de esportes Novênio Pavan Filho, em Américo Brasiliense. Agora joga por um empate para passar para as quartas de final do torneio.

O time são-carlense fazia sua estreia na fase e não podia deixar o adversário vencer, já que Américo vinha de uma vitória por 2 a 1 em cima de Tapiratiba.

Mesmo jogando na casa do adversário, a Asf suportou a pressão inicial e fez 1 a 0, placar no primeiro tempo. Na etapa final, os anfitriões buscaram o empate e conseguiram e mantiveram a busca incessante pelo gol.

Mas com inteligência e aplicação tática, os são-carlenses conseguiram segurar o ímpeto de Américo e nos minutos finais conseguiram a feitura de mais três gols e garantiram a expressiva vitória por 4 a 1.

Na próxima quarta-feira, 4, a partir das 21h, a Asf São Carlos enfrenta Tabiratiba no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e um empate garante a equipe nas quartas de final da competição.

"Nossa equipe jogou bem e os jogadores estiveram aplicados em quadra. Souberam defender com inteligência e atacar com eficiência. A vitória foi consequência do empenho individual e coletivo de todos", elogiou Fabiano Lourenço.

Leia Também

Últimas Notícias