sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Sul-Americana: Na Argentina, Corinthians tenta despachar o Racing

20 Set 2017 - 08h34Por Redação
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação - Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação -

Por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians joga nesta quarta-feira, 20, contra o Racing-ARG, às 21h45, no Presidente Perón, pelo jogo de volta. Após um empate em 1 a 1 na Arena, o time alvinegro terá a missão de reverter a desvantagem para avançar de fase.

Vindo de uma vitória por 1 a 0 contra o Vasco no Campeonato Brasileiro, resultado que aumentou a vantagem na liderança da competição, o Corinthians jogará longe de seus domínios para obter uma simples vitória com o objetivo de eliminar o adversário, enquanto um empate sem gols elimina os argentinos e igualdade igual ou a partir de 2 a 2 classifica os brasileiros.

Para a partida, o técnico alvinegro Fábio Carille terá o desfalque do lateral esquerdo Guilherme Arana, que retornou no último jogo e sentiu dores na coxa direita. Volante de origem, Marciel deve ser o seu substituto. Ausente após cumprir suspensão no Brasileirão, o volante Gabriel retorna ao meio-campo.

Com time poupado pensando no jogo contra o time do Parque São Jorge, o Racing visitou o Banfield, pelo Campeonato Argentino, e perdeu pelo placar mínimo. Ausentes na ida do duelo internacional, os laterais Pillud e Grimi retornam de suspensão e estão à disposição do técnico Diego Cocca. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias