sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Sub20: São Carlos vence o XV e se classifica para as oitavas de final

07 Out 2017 - 19h25Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O São Carlos está nas oitavas de final do Campeonato Paulista sub-20. A última rodada da primeira fase aconteceu na tarde deste sábado, 7, onde foram definidos os classificados para a próxima etapa da competição.

O São Carlos alcançou sua vaga ao vencer o XV de Piracicaba pela contagem mínima em jogo disputado no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão). Luiz Henrique foi o autor do tento da classificação são-carlense em cobrança de penalidade máxima aos 46 minutos do primeiro tempo.

A vaga só foi confirmada após o tropeço do Rio Claro diante do Ituano por 4 gols a 1. Com isso a Águia fechou a primeira fase com 33 pontos na quarta posição.

O adversário já está definido. O São Carlos terá pela frente o Novorizontino em dois jogos eliminatórios. O primeiro no estádio Luisão no próximo final de semana. O segundo e decisivo jogo será em Novo Horizonte.

Na próxima segunda-feira ocorrerá o conselho técnico das oitavas de final do Campeonato Paulista onde definirá as datas do confronto.

Leia Também

Últimas Notícias