quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Sub20: São Carlos vence o Rio Branco e segue no G4

22 Set 2017 - 20h35Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe sub20 do São Carlos acabou com uma sequência de quatro jogos sem vitórias ao bater o Rio Branco por 2 gols a 1 em jogo realizado na tarde desta sexta-feira, 22, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela 20ª rodada do Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

A primeira etapa foi muito fraca tecnicamente com as duas equipes errando muitos passes e praticamente não oferecendo perigo. Na primeira boa jogada da equipe são-carlense saiu o gol. Matheus Silva fez boa jogada pelo lado esquerdo e após cruzamento a bola sobrou para Breno que tocou para o fundo das redes aos 38 minutos. A vantagem da Águia durou apenas um minuto. Na saída de bola o Rio Branco aproveitou o cochilo do sistema de marcação do São Carlos e Léo acertou um lindo chute de fora da área no canto direito de Kelvin para igualar o marcador.

No segundo tempo o técnico Bersinho mexeu na equipe e o São Carlos voltou com outra postura, buscando mais o jogo e procurando o gol. O time chegou a criar boas chances e, de tanto insistir, aos 42 minutos depois do rebote do arqueiro adversário o atacante Caio Caldatto completou para o gol e dar números finais ao jogo.

Com a vitória o São Carlos sobe para os 29 pontos e continua na quarta colocação do grupo 2 dentro da zona de classificação. Na próxima rodada a Águia irá até a cidade de Limeira quando enfrenta o Independente no sábado, 30, a partir das 15h no estádio Agostinho Prado.

Leia Também

Últimas Notícias