quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Sub20: Há três jogos sem perder, Águia pega Independente em ‘final de campeonato’

04 Jul 2017 - 05h22
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Há três sem saber o que é perder no grupo 2 do Campeonato Paulista sub20, o São Carlos tem mais um compromisso pela fase de classificação. A partir das 15h desta quarta-feira, 5, enfrenta o Independente de Limeira no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

A competição ainda está em seu primeiro turno, mas para o técnico Paulo Massaro o jogo é uma 'final de campeonato'. A Águia está na sexta colocação com 11 pontos e o Independente, uma posição acima, com 13. Uma vitória faz com que a equipe são-carlense 'roube' a posição do adversário na tabela de classificação.

"Esse jogo será uma final de campeonato ara a gente. A importância para nossa classificação é algo que os jogadores já assimilaram", disse Massaro, que não pode contar com o atacante Luís Henrique que ainda cumpre suspensão.

CAMINHO CERTO

O treinador da Águia garante que o São Carlos 'achou o caminho' da classificação. Ele garante que o clube sempre foi candidato ao G4 do grupo que hoje tem Ponte Preta, Capivariano, Desportivo Brasil e Ituano nas quatro primeiras colocações. "Sempre acreditamos no trabalho que estamos fazendo", resumiu.

Diante disso Massaro afirmou que superar o Independente, além de trocar de posição na tabela é fundamental para que a luta pela classificação continue.

Para tanto ele afirmou que irar dar um descanso para os jogadores e até quarta-feira, dia do jogo, fará pequenos ajustes e, paralelamente, passar mais confiança aos jogadores.

"A equipe está crescendo na competição. Infelizmente não fizemos amistosos na pré-temporada e isso faz com que o grupo vá buscar ritmo de jogo durante a competição. Ajustes e a melhor formação foi feito a cada rodada. Por isso o início não foi de vitórias", analisou 

Leia Também

Últimas Notícias