domingo, 03 de março de 2024
Esportes

Sub20: Com seis desfalques, Massaro quebra cabeça para montar São Carlos

20 Jun 2017 - 12h58Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O empate sofrido no último minuto diante do Rio Claro na última rodada do Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão só não custou a perda de dois importantes pontos como também a perca de metade da equipe para o próximo confronto.

Além de jogar quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão de Zampieri aos 12 minutos, o técnico Paulo Massaro viu a vitória escapar no último lance e, de quebra, perdeu Carlinhos e Zé Augusto por receberem o terceiro cartão amarelo durante o confronto.

O pior ainda estava por vir depois do apito final. Em confusão generalizada assim que terminou o jogo a Águia teve mais três expulsões: Luiz Henrique, Diniz e Lucas Silva. Com isso o comandante são-carlense acumulou seis desfalques para a próxima rodada.

 

Segundo o treinador será o momento de testar a força do grupo para buscar a reação na competição. "Fico triste por tudo que ocorreu em Rio Claro, desde uma expulsão equivocada do Zampieri por parte da arbitragem até a confusão depois do final da jogo. Perdemos seis importantes atletas, mas temos que mostrar a força do nosso elenco. Já tenho em mente como podemos montar a equipe e vamos trabalhar firmes para revertemos essa situação que nos incomoda na tabela de classificação", explicou.

Com 5 pontos conquistados o São Carlos aparece na nona colocação do grupo 2. O time entra em campo na tarde da próxima sexta-feira, 23, contra o Mogi Mirim a partir das 15h no estádio municipal professor Luís Augusto de Oliveira (

Leia Também

Últimas Notícias