sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Sub17 da Asf perde terceira seguida; sub21 vence

07 Mai 2016 - 06h39
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes sub17 e sub21 Asf São Carlos estiveram em ação na noite de quarta-feira, 4, pela fase de classificação da Liga Ferreirense de Futsal. Os jogos contra Descalvado aconteceram no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, em São Carlos.

Enquanto o sub17, orientado pelo técnico Guilherme Rodrigues lamentava a terceira derrota seguida, o sub21 comemorava o resultado positivo.

SUB17

Em último lugar no grupo, o sub17 perdeu por 6 a 2. Foi a terceira derrota seguida. A equipe está em início de trabalho e passou por profunda reformulação.

O time está em situação complicada na tabela de classificação e tenta a reabilitação às 18h deste sábado, 7, quando fará a quarta apresentação pela competição, quando encara Limeira no Hugo Dornfeld.

SUB21

Já o sub21 conseguiu uma boa, mas difícil vitória. Encarou Descalvado em uma partida cheia de alternativas.

A equipe orientada por Fabiano Lourenço saiu em vantagem por 2 a 0, mas levou a virada ainda na etapa inicial (2 a 3). No segundo tempo conseguiu reverter o prejuízo e vencer por 4 a 3.

"Realizamos treinos intensificados para preparar a equipe. Melhoramos a marcação e fizemos um jogo cauteloso, mas buscando sempre o gol. Atingimos a meta e vencemos", comemorou.

Sem poder contar com Simon e Vitinho, expulsos, a equipe sub21 vai enfrentar Bebedouro na próxima quarta-feira, 11, no Hugo Dornfeld. A partida começa às 20h.

A equipe são-carlense está entre os primeiros após três jogos (duas vitórias e um empate) e terá pela frente um adversário que é considerado favorito ao título da temporada 2016 na Liga Ferreirense.

Leia Também

Últimas Notícias