sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Sub15: São Carlos perde e decide vaga em Campinas

07 Out 2017 - 14h31
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Ficou para a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub15, a definição do segundo classificado do grupo 21 para a sequência do torneio. O Santos, com 100% de aproveitamento e 15 pontos ganhos está garantido.

Guarani e São Carlos, pela ordem, ambos com 6 pontos, lutam pela segunda fase. Mirassol, com 3 pontos, tem remotíssimas chances de classificação.

A situação do São Carlos é complicada. Na manhã deste sábado, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira perdeu para o Santos por 2 a 0.

Agora, na última rodada, enfrenta o Guarani, em Campinas, a partir das 9h no estádio Brinco de Ouro da Princesa e terá que vencer para seguir adiante. No outro jogo do grupo, no CT Rei Pelé, o Santos encara o Mirassol.

NÃO MATOU, MORREU...

Ao final da partida no Luisão, o técnico Anderson Florentino lamentou a derrota. Ainda mais levando em consideração o fato do São Carlos ter duas excelentes chances para marcar enquanto a partida estava empatada em 0 a 0. Numa delas, mandou a bola na trave.

"Não matou, morreu. Ainda mais contra um equipe tradicional e favorita", disse. "Não podemos desperdiçar chances claras de gol contra um adversário como o Santos", emendou.

Sobre a apresentação da Águia, o técnico não se mostrou confortável. "Queria a vitória, não entramos para perder. Mas ficou claro que temos que investir no grupo e em 2018 ter um time ainda mais competitivo", comentou.

VITÓRIA

Sobre a partida contra o Guarani no próximo sábado, 14, Anderson garantiu que vai colocar a equipe no ataque. "Temos que procurar a vitória. Único resultado que interessa", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias