sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Sub15: São Carlos inicia confrontos contra o Mirassol para aproximar da vaga para a 4ª fase

22 Set 2017 - 13h26Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Após ser goleada na última rodada, a equipe sub-15 do São Carlos inicia na manhã deste sábado, 23, confrontos diante do Mirassol. O primeiro acontece no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) a partir das 9 horas válido pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. A entrada é gratuita.

Com 3 pontos conquistados e ocupando a terceira colocação do grupo 21 com 3 pontos, a Águia encara os dois confrontos diante do Mirassol como fundamentais para buscar a classificação para as quartas de final. O adversário ainda não pontou nesta fase e um novo tropeço elimina qualquer chance de classificação. O São Carlos vem de uma humilhante goleada sofrida para o Santos por 11 a 1.

De acordo com o técnico Anderson Florentino os jogos diante do Mirassol poderão decidir a situação do grupo. "Temos dois jogos contra o Mirassol e sabemos que pela tabela temos que buscar duas vitórias se quisermos nos classificar. O time deles também vem com o mesmo pensamento e jogarão tudo para se manterem vivos. Acredito que o Santos deve roubar pontos do Guarani, então se fizermos 6 pontos nas duas rodadas que teremos pela frente a vaga estará muita próxima" concluiu.

A RODADA

23/9 - 9h - Guarani x Santos

23/9 - 9h - São Carlos x Mirassol

CLASSIFICAÇÃO

1º Santos - 6 pts

2º Guarani - 3 pts

3º São Carlos - 3 pts

4º Mirassol - 0 pt

Leia Também

Últimas Notícias