sexta, 26 de abril de 2024
Futebol de base

Sub11 e sub13 do Grêmio perdem em Limeira; resultados embolam sub20

03 Set 2018 - 10h04Por Gustavo Curvelo/colaborador
Categorias menores do Lobão enfrentaram a Internacional de Limeira - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoCategorias menores do Lobão enfrentaram a Internacional de Limeira - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A 12ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub11 e sub13 foi, definitivamente, para ser esquecida pelo Grêmio Sãocarlense. Até então com apenas uma derrota no segundo turno da competição – de um total de oito partidas, quatro em cada categoria –, o Lobão não conseguiu manter o retrospecto recente e foi derrotado pela Internacional de Limeira neste domingo, 2, na casa da adversária.

No sub11, o revés por 3 a 1 fez com que o time de São Carlos perdesse uma posição e agora ocupe o quinto lugar do Grupo 3. Entretanto, com a derrota do terceiro colocado Rio Branco para o agora quarto Primavera, o Grêmio ainda continua com remota chance de classificação pelo índice técnico.

Melhor na tabela, o sub13 teve interrompida sua sequência de quatro vitórias consecutivas. Após terminar o primeiro tempo empatado em 1 a 1, o Lobão sofreu um apagão na etapa complementar e foi batido por 6 a 1, caindo para a quarta posição pelos critérios de desempate, mas ainda com chance real de avançar à próxima fase.

Sem poder pensar em outro resultado que não seja a vitória, as categorias de base do Grêmio Sãocarlense jogam diante de seu torcedor na sexta-feira, 7, contra o Rio Claro. No primeiro duelo, o sub11 atua às 9h, ao passo que o Sub-13, a seguir, tenta os três pontos a partir das 10h30. As partidas acontecem no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, com entrada aberta ao público.

NINGUÉM DISPARA
De folga no final da semana, o sub20 gremista viu o Grupo 4 embolar ainda mais com a vitória do Jaguariúna frente o Comercial, por 1 a 0, e o empate em 2 a 2 entre Brasilis e Itapirense, em compromissos válidos pela quinta rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

Sendo assim, Itapirense, Jaguariúna e Brasilis dividem a liderança da chave com sete pontos cada, enquanto o Comercial, um pouco abaixo, soma seis unidades. O Grêmio aparece em quinto com um ponto e, já nesta sexta-feira, 7, defronta o Brasilis às 15h, em Águas de Lindóia, buscando a reabilitação.

Leia Também

Últimas Notícias