sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Sob intenso frio, jogadores do São Carlos treinam cobrança de faltas e pênaltis

29 Mai 2015 - 09h23Por Marcos Escrivani
Willian Dias cobra falta durante treino específico realizado no Luisão Marcos Escrivani/SCA - Willian Dias cobra falta durante treino específico realizado no Luisão Marcos Escrivani/SCA -

Vale todas as armas para preparar da melhor forma possível o São Carlos para o difícil desafio marcado para a noite deste sábado, 30, quando acontece mais um compromisso, o sétimo, pela fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B.

Às 19h (com transmissão ao vivo pela Rede Vida para todo o Brasil), a Águia enfrenta a Lemense no estádio Bruno Lazzarini e para este compromisso, o técnico Rafael Guanaes prepara a sua equipe com todas as armas que tem nas mãos.

Na noite de quinta-feira, 14, sob um frio de 12 graus, os jogadores foram ao gramado do estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira para realizar treinos específicos de cobrança de faltas e de penalidades máximas. Posteriormente, Guanaes comandou atividades técnicas e táticas com o intuito de preparar seus jogadores para o desafio diante do Lemense.

“Os treinos neste horário é para esta nova realidade e consequentemente poder adaptar os atletas para o horário do jogo de sábado. É para que eles possam render o máximo possível”, disse o técnico.

 

NOVIDADES E DESFALQUES

Para o jogo no Bruno Lazzarini, Rafael Guanaes terá três novidades. O atacante Dudu Mineiro, o volante Maxwell e o meia Alexandre Vecchio estão à disposição e passam a ser opções. O treinador antecipou, todavia, que ninguém tem ‘cadeira cativa’ na equipe titular.

“Quem chega agora tem necessariamente que buscar o seu espaço. Portanto o Dudu, o Maxwell e o Alexandre são opções”, adiantou.

Se por um lado Guanaes ganha reforços, por outro terá dois desfalques.

O zagueiro Lucas Cezane se recupera de lesão e está fora do compromisso. O mesmo acontece com Renan Balbi que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Inter de Bebedouro e cumpre suspensão automática.

Leia Também

Últimas Notícias