sexta, 24 de maio de 2024
Esportes

Silvana Soares vence nove corridas seguidas

Nos meses de maio, junho e julho, atleta são-carlense participou de corridas em várias cidades da região central do Estado

25 Jul 2015 - 10h24
Silvana quando vencia a prova realizada em Brotas. Foto: Divulgação - Silvana quando vencia a prova realizada em Brotas. Foto: Divulgação -

Os meses de maio, junho e julho foram de muitas vitórias para atleta são-carlense Silvana Soares, que participou de nove corridas de rua na região de São Carlos e em todas foi campeã.

A primeira prova do dia 10 de maio, a "Corrida do Dia Das Mães" de 6 km na cidade de Jaú; a segunda foi no dia 17, a "Corrida da Emancipação", de 5 km em Descalvado; a terceira foi no dia 24 a "Corrida Jequitibá", de 4 km em Piracicaba e a última fechando maio foi dia 31, em Iracemápolis com 4 km; no dia 14 de junho venceu a 10° Corrida Unicep em São Carlos nos 5 km; no dia 20 competiu no pré-regional em Pirassununga e ganhou a medalha de ouro nos 5 km; no dia 28 foi campeã na Corrida Turística em Piracicaba.

No primeiro domingo de julho ganhou a tradicional corrida de rua de Bocaina, a "27 Corrida de São João" nos 5 km e no feriado do dia 9 de julho correu no Clube de Pirassununga e foi a campeã também.

Nas nove corridas, Silvana subiu no degrau mais alto do pódio trazendo o prêmio de primeiro lugar para São Carlos. "Fico muito feliz e orgulhosa, pois são com essas vitórias que compenso todo o cansaço dos treinos e que me da força para continuar treinando. Apesar de não ser uma atleta profissional, me dedico durante toda semana e treino com um grande profissional o treinador Limeira, de São Carlos a quem aproveito para agradecer. Também agradeço meu marido Reginaldo que além de me apoiar, me acompanha em todas as corridas", diz Silvana muito feliz com as conquistas.

Leia Também

Últimas Notícias