sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Série A3: São Carlos confirma retorno de Gustavo Henrique e contratação do atacante Wallace

27 Nov 2017 - 15h59Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O São Carlos segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. No início da tarde desta segunda-feira, 27, a diretoria da Águia apresentou os atacantes Gustavo Henrique e Wallace.

Gustavo Henrique tem 22 anos e retorna à Águia. O jovem atacante defendeu o clube na última Série A3 e marcou 5 gols nas 17 partidas que disputou sendo o artilheiro da equipe na temporada. Com passagens por Ferroviária, Noroeste e Guarani/SC, Gustavo Henrique quer uma história diferente na próxima temporada. "Estou feliz com essa nova oportunidade de defender o São Carlos em 2018. Podem esperar um Gustavo Henrique com muita determinação e vontade dentro de campo. Vou lutar para que em 2018 a história seja diferente para colocarmos o São Carlos na Série A2", finalizou.

Wallace também tem 22 anos e seu último clube foi o XV de Jaú. Defendeu também o União São João, Rio Branco de Americana, Marilia e Bragantino. Em sua apresentação Wallace comentou sobre o desafio de disputar a Série A3. "Encaro como o maior desafio da minha carreira até o momento. Já fazem dois anos que "bato na trave" e não consigo o acesso. Estou muito determinado para essa Série A3 e buscar o acesso. A diretoria e os torcedores podem esperar um jogador guerreiro que briga por todas as jogadas", concluiu.

A Série A3 tem início marcado para o dia 17 de janeiro quando o São Carlos receberá o Monte Azul às 19h30 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias