sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Série A-2 2012: São Carlos inicia trabalhos na próxima segunda-feira

07 Dez 2011 - 11h03Por São Carlos FC
0 - 0 -

O elenco do São Carlos Futebol Clube inicia seus preparativos para a disputa da Série A-2 na próxima segunda-feira (12). A apresentação está marcada para as 15 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Na primeira semana de treinos os jogadores estarão sob supervisão do preparador físico Cardoso e do auxiliar técnico Guilherme Dalla Déa, já que o técnico Felício Cunha ainda estará em viagem pela China.

Deverão se apresentar o goleiro Ronaldo, os volantes Jé e Murilo, os zagueiros João Victor e Lucas Cezane, os atacantes Tuco e Mario Willian entre outros. Também deverão ser apresentados os primeiros reforços. Segundo o diretor executivo do clube, Marcos Rogério Zangotti, as negociações estão avançadas. “Estamos trabalhando para anunciarmos as novas contratações. Posso dizer que estamos montando uma equipe competitiva. Até o final dessa semana iremos assinar os contratos e anunciarmos de forma oficial os novos reforços”, explicou.

A Série A-2 tem início marcado para o dia 25 de janeiro e o São Carlos estreia contra o São Bernardo a partir das 19 horas no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias