quarta, 28 de fevereiro de 2024
Esportes

Semifinais do Paulistão estão definidas; jogos serão no domingo

11 Abr 2017 - 13h15Por Redação
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação - Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação -

Em Conselho Técnico realizado na manhã desta terça-feira, 11, os quatro semifinalistas do Paulistão se reuniram na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para definir locais, datas e horários dos jogos semifinais.

A divisão dos confrontos ficou da seguinte forma: o Palmeiras, time de melhor campanha, enfrenta a Ponte Preta, quarta colocada. O Corinthians (2º) joga diante do São Paulo (3º).

O jogo que abre a nova fase será Ponte Preta x Palmeiras, no domingo, 16, às 16h. O jogo de volta entre eles acontece no sábado, 22, às 19h, no Allianz Parque.

Na outra semifinal, São Paulo e Corinthians jogam no domingo, 16, às 19h, no Morumbi. A partida de volta ocorre no domingo seguinte, 23, às 16h.

Arbitragem

ÁRBITROS

Os árbitros dos jogos de ida das semifinais do Paulistão foram definidos, após o Conselho Técnico. Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita Ponte Preta e Palmeiras, enquanto Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por São Paulo e Corinthians.

Foram sorteadas as bolas 4, para Ponte Preta e Palmeiras, e a bola 2, para São Paulo e Corinthians.

Confira abaixo os árbitros selecionados pela Comissão Estadual de Arbitragem para o sorteio: Raphael Claus, Luiz Flávio de Oliveira, Flávio Rodrigues de Souza, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Vinicius Gonçalves Dias Araújo e Leandro Bizzio Marinho. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias