sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei feminino

Sem favoritismo, Objetivo/Smec tenta surpreender o Vôlei+

No ginásio da Pista, em Araraquara, será realizado o segundo jogo da final do Campeonato da APV

30 Nov 2021 - 06h59Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec joga em Araraquara para surpreender o Vôlei+ na final da APV - Crédito: Miltinho MarchettiObjetivo/Smec joga em Araraquara para surpreender o Vôlei+ na final da APV - Crédito: Miltinho Marchetti

O Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), categoria adulto feminino, termina às 21h desta quarta-feira, 1, no ginásio da Pista, em Araraquara, quando acontece o segundo jogo da final entre Vôlei+ e Objetivo/Smec.

No primeiro jogo, realizado semana passada em São Carlos, as araraquarenses levaram a melhor e sem muita dificuldade, aplicaram 3 sets a 0 e mantiveram a invencibilidade no torneio.

No segundo jogo, o time de Araraquara joga em casa e é amplo favorito ao título diante das são-carlenses, dirigidas pelo técnico Djairo.

“A vantagem é de Araraquara que tem um potencial enorme. Mas não podemos baixar a cabeça. Nossas atletas estão focadas e a meta é jogar com intensidade para tentar surpreender. A esperança é a última que morre e vamos com todo empenho possível para surpreender o adversário”, disse Zé Sérgio, coordenador do time.

Leia Também

Últimas Notícias